Winchester Family RPG
Olá Visitante! Seja bem vindo ao RPG "Winchester Family" . Esta pronto para viver aventuras em suas caçadas sobrenaturais como os irmãos Winchester? Então veio para o lugar certo, cadastre-se e fale com nossa STAFF: Laura Singer, Castiel J.Ackles e Lúcifer.

Se já é membro faça o seu Login e divirta-se !

Administração.


Winchester Family RPG
Olá Visitante! Seja bem vindo ao RPG "Winchester Family" . Esta pronto para viver aventuras em suas caçadas sobrenaturais como os irmãos Winchester? Então veio para o lugar certo, cadastre-se e fale com nossa STAFF: Laura Singer, Castiel J.Ackles e Lúcifer.

Se já é membro faça o seu Login e divirta-se !

Administração.


Winchester Family RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Salvar pessoas,Caçar coisas, O negócio da família.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quest para David conhecendo amigos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miguel McCartney
Arcanjo - Miguel
Arcanjo - Miguel
Miguel McCartney


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/11/2012
Localização : Andando

Ficha do personagem
HP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue43000/43000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (43000/43000)
SP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue43000/43000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (43000/43000)
Ranking: Arcanjo Miguel

Quest para David conhecendo amigos Empty
MensagemAssunto: Quest para David conhecendo amigos   Quest para David conhecendo amigos EmptyQui Nov 15, 2012 2:57 pm

Você estava deitado e se acorda com o sol banhando a sua cara logo você começa a ir se arrumar para procurar algum emprego para trabalhar. você veste seu palitor bota a gravata e também se perfuma ,depois você sai da sua casa indo pegar um onibus para ir na agencia de trabalhos.


Regras:
Não narre por min se não e perda de 100 de HP
Post no minimo três linhas não aceram aceitos nada menos do que isso
siga as ordens por xemplo abaixo:
Narrador
você
narrador
você
e assim vai.
Ir para o topo Ir para baixo
David LeFrey
Caçadores
Caçadores
avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue1000/1000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue0/0Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (0/0)
Ranking: Humanos

Quest para David conhecendo amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para David conhecendo amigos   Quest para David conhecendo amigos EmptyQui Nov 15, 2012 3:13 pm

Acordo com o Sol batendo em minha cara. Aquele dia era muito especial, nunca estive tão disposto e tão ansioso ao mesmo tempo. Era o dia em que eu iria procurar pelo meu primeiro emprego.
Sem perder tempo, visto minha roupa, coloco um sapato e uma gravata, passo o meu melhor perfume, vendo que já estava pronto tomo coragem saio de casa e começo a caminhar em direção ao ponto de ônibus, iria ir de lotação até a agencia de trabalhos, e depois disso, bem... iria tentar conquistar o melhor emprego possível
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel McCartney
Arcanjo - Miguel
Arcanjo - Miguel
Miguel McCartney


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/11/2012
Localização : Andando

Ficha do personagem
HP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue43000/43000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (43000/43000)
SP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue43000/43000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (43000/43000)
Ranking: Arcanjo Miguel

Quest para David conhecendo amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para David conhecendo amigos   Quest para David conhecendo amigos EmptyQui Nov 15, 2012 3:29 pm

O dia estava começando perfeito para você. logo você chega ao seu destino e desce do onibus indo em direção a agencia de trabalho, ao chegar la você nota a fila que estava vazia praticamente sem ninguém e você pensa ,puxa que sorte, e vai conversa com atendente.
Ir para o topo Ir para baixo
David LeFrey
Caçadores
Caçadores
avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue1000/1000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue0/0Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (0/0)
Ranking: Humanos

Quest para David conhecendo amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para David conhecendo amigos   Quest para David conhecendo amigos EmptyQui Nov 15, 2012 3:48 pm

não demorará muito e eu já chegará na agencia de trabalhos. Percebo que não havia fila alguma praticamente e que o local estava vazio o que era uma grande sorte pois os jornais sempre criticavam aquela agência dizendo que ela era extremamente cheia e abafada. fico parado na porta por algum tempo ajeitando a gravata, olhando para ver se meu palito não estava amassado e se meus sapatos estavam bem engraxados, após perceber que estava tudo normal começo a caminhar em direção a atendente.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel McCartney
Arcanjo - Miguel
Arcanjo - Miguel
Miguel McCartney


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/11/2012
Localização : Andando

Ficha do personagem
HP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue43000/43000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (43000/43000)
SP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue43000/43000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (43000/43000)
Ranking: Arcanjo Miguel

Quest para David conhecendo amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para David conhecendo amigos   Quest para David conhecendo amigos EmptySex Nov 16, 2012 5:51 am

Você chega até a atendente e da seu curriculo, ela olha no computador mas não encontra nennhuma vaga para você. você tenta falando com ela tentar novamente e ela fala.Olha, garoto vejo que você já teve passagem pelo exercito. então vou te mandar para um lugar ok.logo apos isso ela a nota o endereço do local e da para você o endereço, e Rua Josh Washighton numero, 7, apos isso você se dirigi até o local.
Ir para o topo Ir para baixo
David LeFrey
Caçadores
Caçadores
avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue1000/1000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue0/0Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (0/0)
Ranking: Humanos

Quest para David conhecendo amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para David conhecendo amigos   Quest para David conhecendo amigos EmptySex Nov 16, 2012 12:04 pm

Estava muito bom pra ser verdade, assim que fui conversar com a atendente ela me disse que meu curriculo não era qualificado para nem um serviço que estava vago, eu desesperado tentei implorar para ela tentar novamente, então ela me respondeu:
-Olha, garoto vejo que você já teve passagem pelo exercito. então vou te mandar para um lugar ok.
Eu nunca gostei do exército, ou pelo menos não iria querer trabalhar com algo que envolvesse armas novamente, mas eu não poderia recusar, pois se recusasse, bem... iria ficar desempregado
Ela me deu um papel contendo o endereço, eu não sabia exatamente se aquele endereço era lonje ou se era perto, eu começei a andar e tentar me lembrar onde exatamente era o local enquanto andava fiquei imaginando "Que emprego exige que uma pessoa tenha passagem pelo exército? segurança talvez"
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel McCartney
Arcanjo - Miguel
Arcanjo - Miguel
Miguel McCartney


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/11/2012
Localização : Andando

Ficha do personagem
HP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue43000/43000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (43000/43000)
SP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue43000/43000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (43000/43000)
Ranking: Arcanjo Miguel

Quest para David conhecendo amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para David conhecendo amigos   Quest para David conhecendo amigos EmptySex Nov 16, 2012 12:46 pm

Você chega até o tal endereço que na verdade era uma casa você bate na porta esperando alguém atender mas ninguém chega para abrir logo você vai olhar as janelas para tentar procurar alguém ali dentro para ajudar você naquele local.
Ir para o topo Ir para baixo
David LeFrey
Caçadores
Caçadores
avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue1000/1000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue0/0Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (0/0)
Ranking: Humanos

Quest para David conhecendo amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para David conhecendo amigos   Quest para David conhecendo amigos EmptySex Nov 16, 2012 12:59 pm

Logo chego ao tal endereço, era uma casa comum, como qualquer outra, ou pelo menos aparentava ser.
Bato varias vezes na porta, mas ninguém aparece, então fico pensando: "Será que não tem ninguém?" O certo era eu ir para casa e voltar mais tarde, porém minha curiosidade bateu mais forte e eu comecei a tentar espiar por todas as janelas da casa, esperando ver algo ou alguém
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel McCartney
Arcanjo - Miguel
Arcanjo - Miguel
Miguel McCartney


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/11/2012
Localização : Andando

Ficha do personagem
HP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue43000/43000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (43000/43000)
SP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue43000/43000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (43000/43000)
Ranking: Arcanjo Miguel

Quest para David conhecendo amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para David conhecendo amigos   Quest para David conhecendo amigos EmptySex Nov 16, 2012 3:20 pm

Logo alguém da uma pancada bem forte por trás de você em sua cabeça e você desmaia ali... muito tempo depois você se acorda com uma forte dor de cabeça. você tenta se mecher mas se encontra amarrado tanto os pés como os braços você estava imovel no local em uma sala escura.
Ir para o topo Ir para baixo
David LeFrey
Caçadores
Caçadores
avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue1000/1000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue0/0Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (0/0)
Ranking: Humanos

Quest para David conhecendo amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para David conhecendo amigos   Quest para David conhecendo amigos EmptySex Nov 16, 2012 3:33 pm

Estava espiando quando derrepente alguém me bateu com muita força na cabeça. Eu desmaiei na hora, e quando acordei tentei me mexer mas infelizmente percebi que estava amarrado, tentei olhar para ver se avistava alguém mas o local onde estava era muito escuro, Minha reação imediata foi começar a tentar se mexer com toda a força para ver se as cordas iriam se soltar.
A unica coisa que eu não fiz foi gritar, pois se eu gritasse quem fizera aquilo comigo iria perceber que eu tinha acordado e minhas chances de escapar iriam acabar
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel McCartney
Arcanjo - Miguel
Arcanjo - Miguel
Miguel McCartney


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/11/2012
Localização : Andando

Ficha do personagem
HP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue43000/43000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (43000/43000)
SP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue43000/43000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (43000/43000)
Ranking: Arcanjo Miguel

Quest para David conhecendo amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para David conhecendo amigos   Quest para David conhecendo amigos EmptySex Nov 16, 2012 5:47 pm

Você tenta se salva forçando a corda mas não consegue,logo você escuta zoadas do lado de fora da porta,logo alguém abre a porta entrando era um homem morena cabelo curto e usava um casaco com sapatos e calça jeans. depois ele se aproxima de você falando.-oque você quer e veio fazer aqui?ele olho encarando você seriamente esperando uma reação ou resposta sua.
Ir para o topo Ir para baixo
David LeFrey
Caçadores
Caçadores
avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue1000/1000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue0/0Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (0/0)
Ranking: Humanos

Quest para David conhecendo amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para David conhecendo amigos   Quest para David conhecendo amigos EmptySex Nov 16, 2012 6:14 pm

escutei umas gargalhadas do lado de fora e tentei me soltar com mais força ainda mas de nada consegui, pois um rapaz moreno de cabelos curtos apareceu, foi ai que eu percebi que minhas chances de escapar já estavam praticamente dizimadas. O Homem chegou bem perto da minha cara e perguntou:
-oque você quer e o que veio fazer aqui?
eu com uma voz sem emoção alguma respondi:
-vim aqui por que a atendente da Agência de serviços disse que meu curriculo seria util para o serviço que você precisa! e eu não quero nada mais do que um emprego é obvio
após uma pausa de tempo continuo a dizer:
-Bom senhor, se você quer saber eu não estou aqui para assaltar sua propriedade, então você poderia me soltar para converarmos como amigos pois eu me recuso a falar mais qualquer coisa nessas condições
após terminar de falar encaro o Homem aguardando a sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel McCartney
Arcanjo - Miguel
Arcanjo - Miguel
Miguel McCartney


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/11/2012
Localização : Andando

Ficha do personagem
HP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue43000/43000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (43000/43000)
SP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue43000/43000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (43000/43000)
Ranking: Arcanjo Miguel

Quest para David conhecendo amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para David conhecendo amigos   Quest para David conhecendo amigos EmptySáb Nov 17, 2012 8:54 am

Apos falar isso ele vai até a mesa e pega um copo com água era água benta e joga na sua cara, mas nada acontece com você. ele logo fala.-bom... parece que você esta falando a verdade. ele logo tira você das cortas e pede para que o siga até a sala para conversarem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
David LeFrey
Caçadores
Caçadores
avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue1000/1000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue0/0Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (0/0)
Ranking: Humanos

Quest para David conhecendo amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para David conhecendo amigos   Quest para David conhecendo amigos EmptySáb Nov 17, 2012 10:20 am

enquanto ia até a sala com o rapaz meio que frustrado, eu pergunto:
-você joga água na cara das pessoas para saber que elas estão falando a verdade?
apesar de saber que ele poderia me amarrar de novo por cassoar da cara dele eu não me aguento e começo a dar muitas gargalhadas. Agora já na sala eu consigo conter meu humor e pergunto:
-Que tipo de serviço eu terei que prestar a você?


Última edição por David LeFrey em Qui Nov 29, 2012 11:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel McCartney
Arcanjo - Miguel
Arcanjo - Miguel
Miguel McCartney


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/11/2012
Localização : Andando

Ficha do personagem
HP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue43000/43000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (43000/43000)
SP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue43000/43000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (43000/43000)
Ranking: Arcanjo Miguel

Quest para David conhecendo amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para David conhecendo amigos   Quest para David conhecendo amigos EmptyDom Nov 18, 2012 9:29 am

Ele sorri com sua resposta e fala.-primeiro iremos fazer um teste com você,me siga vamos a um local.apos isso vocês vão até o carro dele e entram. la ele começa a dirigir algumas horas depois vocês chegam a uma mansão em meio a uma floresta totalmente fechada logo ele olho para você e fala.-chegamos...
Ir para o topo Ir para baixo
David LeFrey
Caçadores
Caçadores
avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue1000/1000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue0/0Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (0/0)
Ranking: Humanos

Quest para David conhecendo amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para David conhecendo amigos   Quest para David conhecendo amigos EmptyDom Nov 18, 2012 12:27 pm

O Homem sorrindo com a minha pergunta respondeu:
-Primeiro iremos fazer um teste com você,me siga vamos a um local.
Eu fiz oque ele me mandou. Entrei no carro do mesmo e ele me levou até uma Uma mansão abandonada que ficava no meio de uma floresta e horas longe da cidade.
Chegando no local ele disse:
-chegamos...
Eu sempre fora desconfiado de tudo e naquela hora me passou um pensamento que poderia acontecer "aposto que assim que eu descer desse carro, esse cara vai sai daqui correndo e vai me deixa volta pra casa andando, e ainda por cima vai me chama de otário" então respondi:
-Que bom, desça do carro você primeiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel McCartney
Arcanjo - Miguel
Arcanjo - Miguel
Miguel McCartney


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/11/2012
Localização : Andando

Ficha do personagem
HP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue43000/43000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (43000/43000)
SP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue43000/43000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (43000/43000)
Ranking: Arcanjo Miguel

Quest para David conhecendo amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para David conhecendo amigos   Quest para David conhecendo amigos EmptyDom Nov 18, 2012 1:11 pm

Ele logo desce do carro correndo em direção a velha mansão da floresta batendo na porta logo alguém antende e quando ele olha em direção ao carro chamando você para vir entrar.
e
Ir para o topo Ir para baixo
David LeFrey
Caçadores
Caçadores
avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue1000/1000Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para David conhecendo amigos Left_bar_bleue0/0Quest para David conhecendo amigos Empty_bar_bleue  (0/0)
Ranking: Humanos

Quest para David conhecendo amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para David conhecendo amigos   Quest para David conhecendo amigos EmptyDom Nov 18, 2012 1:28 pm

Eu não entendi por que ele tinha saido do carro correndo naquela velocidade. Mas só sei que eu fiz a mesma coisa desci do carro fechei a porta e com muita cautela mas mesmo assim com uma velocidade singular a do rapaz eu comecei acorrer em direção a porta daquela casa. como o meu colega de poucas horas bateu na porta me deu a leve impressão de que ela não estava abandonada. Enquanto ia ao seu incontro eu perguntei
-Ei que tipo de teste eu irei fazer aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest para David conhecendo amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para David conhecendo amigos   Quest para David conhecendo amigos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest para David conhecendo amigos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quest para Mellisa (se acostumando ao trabalho).
» Quest para Anna e Melissa ( Cuidado meus amores)
» Quase Morte (Quest para Castiel)
» Quest para Derick (Uma noite longa)
» A Guerra do Céus.. Quest para Miguel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Winchester Family RPG :: Quests/Sagas :: Quests//Sagas-
Ir para: