Winchester Family RPG
Olá Visitante! Seja bem vindo ao RPG "Winchester Family" . Esta pronto para viver aventuras em suas caçadas sobrenaturais como os irmãos Winchester? Então veio para o lugar certo, cadastre-se e fale com nossa STAFF: Laura Singer, Castiel J.Ackles e Lúcifer.

Se já é membro faça o seu Login e divirta-se !

Administração.


Winchester Family RPG
Olá Visitante! Seja bem vindo ao RPG "Winchester Family" . Esta pronto para viver aventuras em suas caçadas sobrenaturais como os irmãos Winchester? Então veio para o lugar certo, cadastre-se e fale com nossa STAFF: Laura Singer, Castiel J.Ackles e Lúcifer.

Se já é membro faça o seu Login e divirta-se !

Administração.


Winchester Family RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Salvar pessoas,Caçar coisas, O negócio da família.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Guerra do Céus.. Quest para Miguel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Derick S. Kimball
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Derick S. Kimball


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
HP:
A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Left_bar_bleue45000/45000A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty_bar_bleue  (45000/45000)
SP:
A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Left_bar_bleue45000/45000A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty_bar_bleue  (45000/45000)
Ranking: Cavaleiro do Apocalipse - Morte

A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty
MensagemAssunto: A Guerra do Céus.. Quest para Miguel    A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   EmptyQui Nov 15, 2012 10:20 am

Antes da fundação do mundo em uma dimensão diferente, onde um ser supremo habitava ele era chamado de Deus, ele era tão poderoso que criou novos seres, ele os chamou de Arcanjos... o 1º foi Miguel, 2º foi Lucifer, 3º foi Gabriel, eo ultimo foi Raphael. Depois cada arcanjo criou um numero de anjos e quando o numero de anjos era tão grande que não se podia contar Deus fez um conselho nos seus. O plano era o seguinte colocar uma raça sem tanto conhecimento das coisas na em um lugar e fazer com que eles possam voltar até Deus. Mas Deus sempre tratara os "homens" como os verdadeiros Deuses.. Alguns acharam uma ideia idiota se rebaixar a o nível de seres tão inferiores, de todos os arcanjos o mais amado de Deus, Lúcifer não aceitou essa ideia de seu pai e começou a fazer contenda com os outros anjos e arcanjos, muitos acreditavam nas palavras de Lúcifer e ele meio que quis se rebelar contra todo o reino de Deus e Deus disse: - Lúcifer se quiser ir contra mim esta bem, mas meus arcanjos e anjos vão lutar e se você não consegui ganhar sera retirado do meu reino e enviado a uma Jaula.. e vai ficar la até o dia final dos homens na terra
Lúcifer consegue um numero bem grande de anjos para lutar com ele.. Miguel seria o capitão dos exércitos para Deus, a batalha começara Lúcifer de um lado e Miguel de outro

Leia as regras para não haver problemas..
Ninguem terá armas nessa luta
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel McCartney
Arcanjo - Miguel
Arcanjo - Miguel
Miguel McCartney


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/11/2012
Localização : Andando

Ficha do personagem
HP:
A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Left_bar_bleue43000/43000A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty_bar_bleue  (43000/43000)
SP:
A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Left_bar_bleue43000/43000A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty_bar_bleue  (43000/43000)
Ranking: Arcanjo Miguel

A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra do Céus.. Quest para Miguel    A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   EmptyQui Nov 15, 2012 10:28 am

Estava no campo de batalha que era em pleno céu. um lado estava meu irmão lúcifer que havia se rebelado contra nosso pai, pois não queria se curva diante das novas criaturas que deus havia criado e do outro estava eu e meus irmãos. estava comandando o exercito dos céus na batalha em quanto eu dizia.-Ataquem.apos, dar tal ordem, eu pego minha espada arcanja e aponto para lúcifer falando.-Porque, você não vem me enfrentar irmãozinho?espero sua reação e fico em posição de ataque esperando que ele venha até min para nos enfrentarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Derick S. Kimball
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Derick S. Kimball


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
HP:
A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Left_bar_bleue45000/45000A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty_bar_bleue  (45000/45000)
SP:
A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Left_bar_bleue45000/45000A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty_bar_bleue  (45000/45000)
Ranking: Cavaleiro do Apocalipse - Morte

A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra do Céus.. Quest para Miguel    A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   EmptyQui Nov 15, 2012 10:43 am

Miguel McCartney escreveu:
Estava no campo de batalha que era em pleno céu. um lado estava meu irmão lúcifer que havia se rebelado contra nosso pai, pois não queria se curva diante das novas criaturas que deus havia criado e do outro estava eu e meus irmãos. estava comandando o exercito dos céus na batalha em quanto eu dizia.-Ataquem.apos, dar tal ordem, eu pego minha espada arcanja e aponto para lúcifer falando.-Porque, você não vem me enfrentar irmãozinho?espero sua reação e fico em posição de ataque esperando que ele venha até min para nos enfrentarmos.

Lúcifer sorri e mata outro anjo com o sua espada... ele vai em direção a você e correndo e se teleporta para traz de vocÊ tentando desferir um ataque em seu braço esquerdo
O campo de batalha estava anjos e anjos uns contra os outros os arcanjos estavam distraídos matando suas criações para ajudar Miguel Raphael matara inúmeros anjos sem demonstrar nenhum remorso.. Gabriel só matava para se defender e quando não avia outra opção...
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel McCartney
Arcanjo - Miguel
Arcanjo - Miguel
Miguel McCartney


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/11/2012
Localização : Andando

Ficha do personagem
HP:
A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Left_bar_bleue43000/43000A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty_bar_bleue  (43000/43000)
SP:
A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Left_bar_bleue43000/43000A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty_bar_bleue  (43000/43000)
Ranking: Arcanjo Miguel

A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra do Céus.. Quest para Miguel    A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   EmptyQui Nov 15, 2012 10:54 am

Observo lúcifer sorrindo para min matando outro anjo com sua espada. ele vem minha direção correndo e se teleportando, depois procuro ele e noto que ele havia de estar atrás de min, tentando desferir seu golpe no meu braço esquerdo e logo tento usar meu teleporte para voltar para trás dele também e desferir um golpe em suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Derick S. Kimball
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Derick S. Kimball


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
HP:
A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Left_bar_bleue45000/45000A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty_bar_bleue  (45000/45000)
SP:
A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Left_bar_bleue45000/45000A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty_bar_bleue  (45000/45000)
Ranking: Cavaleiro do Apocalipse - Morte

A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra do Céus.. Quest para Miguel    A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   EmptyQui Nov 15, 2012 11:05 am

Miguel McCartney escreveu:
Observo lúcifer sorrindo para min matando outro anjo com sua espada. ele vem minha direção correndo e se teleportando, depois procuro ele e noto que ele havia de estar atrás de min, tentando desferir seu golpe no meu braço esquerdo e logo tento usar meu teleporte para voltar para trás dele também e desferir um golpe em suas costas.
(-200Sp)

Você consegue se teleportar para traz dele consegue desferir o golpe mas Lúcifer transformou a espada em uma replica exata dele mesmo depois que você o atinge com o golpe e ele se "torna" a espada Lúcifer usa a Telecinese para trazer a espada de volta a sua mão ele diz:
- vamos lutar serio ou não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel McCartney
Arcanjo - Miguel
Arcanjo - Miguel
Miguel McCartney


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/11/2012
Localização : Andando

Ficha do personagem
HP:
A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Left_bar_bleue43000/43000A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty_bar_bleue  (43000/43000)
SP:
A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Left_bar_bleue43000/43000A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty_bar_bleue  (43000/43000)
Ranking: Arcanjo Miguel

A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra do Céus.. Quest para Miguel    A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   EmptyQui Nov 15, 2012 12:03 pm

vejo sua provocação diante de min. mas não iria funcionar eu simplesmente dou um leve suspiro falando.-Eu não tenho nada a falar com você, seu traidor.corro até ele e uso meu poder de manipulação da terra para causar um vasto terremoto onde ele esta para desiquilibrar o mesmo e depois tento chegar perto dele usando o toque mortal.
Ir para o topo Ir para baixo
Derick S. Kimball
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Derick S. Kimball


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
HP:
A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Left_bar_bleue45000/45000A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty_bar_bleue  (45000/45000)
SP:
A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Left_bar_bleue45000/45000A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty_bar_bleue  (45000/45000)
Ranking: Cavaleiro do Apocalipse - Morte

A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra do Céus.. Quest para Miguel    A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   EmptySex Nov 16, 2012 9:40 pm

Miguel McCartney escreveu:
vejo sua provocação diante de min. mas não iria funcionar eu simplesmente dou um leve suspiro falando.-Eu não tenho nada a falar com você, seu traidor.corro até ele e uso meu poder de manipulação da terra para causar um vasto terremoto onde ele esta para desiquilibrar o mesmo e depois tento chegar perto dele usando o toque mortal.


Ele sorri e fala: - Não precisa ser assim Miguel.. Veja o que o pai esta fazendo conosco colocando um contra o outro.. *Você usa suas habilidades para promover um grande terremoto (-500 Sp ), mas Lúcifer vê oque iria fazer e sua de sua Telecinesia para se levitar e não tocar no solo e não ser afetado. Ele fala de novo: -Achas que vai me matar dessa forma ? Temos o mesmo nível de poder toque mortal não ajudaria. *Ele rapidamente se teleporta para suas costas com um adaga e acerta em sua perna (-1500 Hp) Impedindo você de correr por um tempo a adaga fica encravada em sua coxa e ele tenta usar sua habilidade de gelo para congelar sua outra perna, mas Gabriel o joga a alguns metros e fica na sua frente para te defender..

-700 Sp
-1500 Hp


Lúcifer estava a 15 metros de vocês dois
Não poderá correr ou caminhar grandes distancias por 5 posts
Não pense que a luta no céus foi tão fácil assim
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel McCartney
Arcanjo - Miguel
Arcanjo - Miguel
Miguel McCartney


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/11/2012
Localização : Andando

Ficha do personagem
HP:
A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Left_bar_bleue43000/43000A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty_bar_bleue  (43000/43000)
SP:
A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Left_bar_bleue43000/43000A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty_bar_bleue  (43000/43000)
Ranking: Arcanjo Miguel

A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra do Céus.. Quest para Miguel    A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   EmptyDom Nov 18, 2012 9:31 am

Me levanto um pouco cansado e olho para gabriel falando.-Obrigado gabriel, então quer me ajudar a derrotar ele e?.apos isso olho para meu irmão lúcifer e espero um dos seus movimentos já que estava muito indisposto para correr eu espero ele vim até min.
Ir para o topo Ir para baixo
Derick S. Kimball
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Derick S. Kimball


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
HP:
A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Left_bar_bleue45000/45000A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty_bar_bleue  (45000/45000)
SP:
A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Left_bar_bleue45000/45000A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty_bar_bleue  (45000/45000)
Ranking: Cavaleiro do Apocalipse - Morte

A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra do Céus.. Quest para Miguel    A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   EmptyDom Nov 18, 2012 10:03 am

Gabriel olha para você serio e diz: Não! não temos que brigar, por algo tão idiota. *Ele e jogado para longe por Lúcifer com a Telecinese. Deixando você sem proteção ele vai até você com mais um clone perfeito eles se saparam e ficam cada um em uma ponta, o da Direita estava com uma adaga angelical e o da direita estava com uma espada de arcanjo. Rafael não podia ajudar porque estava exterminando centenas de milhares de anjos tantos que não se podia contar. Gabriel estava inconsciente no chão ambos os lados já tinham pedido mais anjos do que as areis do mar. Deus estava ausente desde o começo da batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra do Céus.. Quest para Miguel    A Guerra do Céus.. Quest para Miguel   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Guerra do Céus.. Quest para Miguel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quest para Raphael
» Quest para Anna e Melissa ( Cuidado meus amores)
» Quest para Derick (Uma noite longa)
» Quest para Mellisa (se acostumando ao trabalho).
» Quest para David conhecendo amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Winchester Family RPG :: Quests/Sagas :: Quests//Sagas-
Ir para: