Winchester Family RPG
Olá Visitante! Seja bem vindo ao RPG "Winchester Family" . Esta pronto para viver aventuras em suas caçadas sobrenaturais como os irmãos Winchester? Então veio para o lugar certo, cadastre-se e fale com nossa STAFF: Laura Singer, Castiel J.Ackles e Lúcifer.

Se já é membro faça o seu Login e divirta-se !

Administração.


Winchester Family RPG
Olá Visitante! Seja bem vindo ao RPG "Winchester Family" . Esta pronto para viver aventuras em suas caçadas sobrenaturais como os irmãos Winchester? Então veio para o lugar certo, cadastre-se e fale com nossa STAFF: Laura Singer, Castiel J.Ackles e Lúcifer.

Se já é membro faça o seu Login e divirta-se !

Administração.


Winchester Family RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Salvar pessoas,Caçar coisas, O negócio da família.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quest para Derick (Uma noite longa)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Laura Singer
Demônios
Demônios
Laura Singer


Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 29
Localização : No inferno chamado realidade ...

Ficha do personagem
HP:
Quest para Derick (Uma noite longa) Left_bar_bleue30000/30000Quest para Derick (Uma noite longa) Empty_bar_bleue  (30000/30000)
SP:
Quest para Derick (Uma noite longa) Left_bar_bleue30000/30000Quest para Derick (Uma noite longa) Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Ranking: Demônios

Quest para Derick (Uma noite longa) Empty
MensagemAssunto: Quest para Derick (Uma noite longa)   Quest para Derick (Uma noite longa) EmptySex Nov 16, 2012 1:34 pm

Derick estava caminhando pela rua quando entra em um beco escuro,com apenas uma luminária na parede perto de uma porta que aparentava ser a saída de emergência de um prédio,perto da porta havia 2 bancos como aqueles que haviam na praça do outro lado da rua, no outro lado muitas latas de lixo e papéis espalhados.
Uma pequena brisa começou a tomar conta do lugar e os papéis começaram a voar de um lado para o outro,isso deixava o lugar com uma ar mais assustador.
Quando derrepente uma mulher sai do prédio pela saída de emergência correndo,chega perto de Derick:

-Socorro !! Por favor me ajude !!
E sai correndo denovo.


Última edição por Anna Milton em Seg Nov 19, 2012 9:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalrpgforum.forumeiros.com
Derick S. Kimball
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Derick S. Kimball


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
HP:
Quest para Derick (Uma noite longa) Left_bar_bleue45000/45000Quest para Derick (Uma noite longa) Empty_bar_bleue  (45000/45000)
SP:
Quest para Derick (Uma noite longa) Left_bar_bleue45000/45000Quest para Derick (Uma noite longa) Empty_bar_bleue  (45000/45000)
Ranking: Cavaleiro do Apocalipse - Morte

Quest para Derick (Uma noite longa) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Derick (Uma noite longa)   Quest para Derick (Uma noite longa) EmptySáb Nov 17, 2012 8:28 pm

Eu estava indo para uma lancheria proxima pegar um cachorro quente para comer, quando cinto que tenho que entrar em um beco porque algo estava acontecendo.. E logo vejo uma mulher correndo e ver em até mim e diz : -Socorro !! Por favor me ajude !! *Eu coloco a mão dentro de meu casaco e empunho a foice sem tirar de dentro do casaco.. e ela continua a correr e passa por mim.. Resolvo entrar no local de onde ela sairá mas sempre atento ao entrar no local empunho minha foice e caminho normalmente pelo local esperando algo em minha mão esquerda estava a foice e na direita o meu bastão junto com o meu anel de prata com pedra branca. Enquanto caminhava eu começara a assoviar com a intenção te chamar a atenção de quem o ou oque estivesse no local para que eu o mate rapidamente


Última edição por Derick S. Kimball em Seg Nov 19, 2012 9:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Laura Singer
Demônios
Demônios
Laura Singer


Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 29
Localização : No inferno chamado realidade ...

Ficha do personagem
HP:
Quest para Derick (Uma noite longa) Left_bar_bleue30000/30000Quest para Derick (Uma noite longa) Empty_bar_bleue  (30000/30000)
SP:
Quest para Derick (Uma noite longa) Left_bar_bleue30000/30000Quest para Derick (Uma noite longa) Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Ranking: Demônios

Quest para Derick (Uma noite longa) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Derick (Uma noite longa)   Quest para Derick (Uma noite longa) EmptySeg Nov 19, 2012 7:45 am

Derick estava subindo as escadas quando avista um homem perto da janela.
O homem abre a janela antes de Derick se aproximar e pula.
Derick chega perto da janela e vê o homem correr rapidamente para dentro de um carro.

O homem fala com a pessoa que dirigia o carro:
-Cai fora do carro!!
Ele fez algum gesto e o homem sai correndo como se tivesse visto um mostro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalrpgforum.forumeiros.com
Derick S. Kimball
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Derick S. Kimball


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
HP:
Quest para Derick (Uma noite longa) Left_bar_bleue45000/45000Quest para Derick (Uma noite longa) Empty_bar_bleue  (45000/45000)
SP:
Quest para Derick (Uma noite longa) Left_bar_bleue45000/45000Quest para Derick (Uma noite longa) Empty_bar_bleue  (45000/45000)
Ranking: Cavaleiro do Apocalipse - Morte

Quest para Derick (Uma noite longa) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Derick (Uma noite longa)   Quest para Derick (Uma noite longa) EmptySeg Nov 19, 2012 8:56 am

Me teletransporto para o carro e digo em um tom bem serio.. : -Vão a algum lugar ? *Eu uso minha telecinese para parar o carro e trancar as postar com minha telepatia tento entrar na mente do homens e ver que estava acontecendo e se avia necessidade de mata-los.. (- Eu certamente deveria saber oque tinha acontecido.. porque sou onisciente...)
Ir para o topo Ir para baixo
Laura Singer
Demônios
Demônios
Laura Singer


Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 29
Localização : No inferno chamado realidade ...

Ficha do personagem
HP:
Quest para Derick (Uma noite longa) Left_bar_bleue30000/30000Quest para Derick (Uma noite longa) Empty_bar_bleue  (30000/30000)
SP:
Quest para Derick (Uma noite longa) Left_bar_bleue30000/30000Quest para Derick (Uma noite longa) Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Ranking: Demônios

Quest para Derick (Uma noite longa) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Derick (Uma noite longa)   Quest para Derick (Uma noite longa) EmptySeg Nov 19, 2012 9:15 am

Você segura o homem pela blusa e o suspende do chão.
Uma viatura da polícia chega e um policial chega por traz de você segurando uma arma

-Solte esse homem e coloque as mãos onde eu possa ver !!
Você olha para traz e o homem que estava em sua mão desaparece,sem deixar rastros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalrpgforum.forumeiros.com
Derick S. Kimball
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Derick S. Kimball


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
HP:
Quest para Derick (Uma noite longa) Left_bar_bleue45000/45000Quest para Derick (Uma noite longa) Empty_bar_bleue  (45000/45000)
SP:
Quest para Derick (Uma noite longa) Left_bar_bleue45000/45000Quest para Derick (Uma noite longa) Empty_bar_bleue  (45000/45000)
Ranking: Cavaleiro do Apocalipse - Morte

Quest para Derick (Uma noite longa) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Derick (Uma noite longa)   Quest para Derick (Uma noite longa) EmptySeg Nov 19, 2012 11:08 am

Eu pego os homens e uma viatura da policia se aproxima de onde eu me encontrava um policial vem até mim e me manda largar os homens, quando eu dou uma olhada muito rápida eles tinham desaparecido.. eu me viro para o policial e o mato com morte súbita. (-Agora eu me irritei) chamo 5 ceifeiros para para investigar enquanto eu tento saber onde eles tinham ido, e poder matar eles de forma mais torturante possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Laura Singer
Demônios
Demônios
Laura Singer


Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 29
Localização : No inferno chamado realidade ...

Ficha do personagem
HP:
Quest para Derick (Uma noite longa) Left_bar_bleue30000/30000Quest para Derick (Uma noite longa) Empty_bar_bleue  (30000/30000)
SP:
Quest para Derick (Uma noite longa) Left_bar_bleue30000/30000Quest para Derick (Uma noite longa) Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Ranking: Demônios

Quest para Derick (Uma noite longa) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Derick (Uma noite longa)   Quest para Derick (Uma noite longa) EmptySeg Nov 19, 2012 11:19 am

Os ceifeiros procuraram em todos os lugares mas em vão.
Um de seus ceifeiros chega perto de Derick e fala:

-Senhor,nós não conseguimos achar o homem ... Parece que ele desapareceu ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalrpgforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quest para Derick (Uma noite longa) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Derick (Uma noite longa)   Quest para Derick (Uma noite longa) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest para Derick (Uma noite longa)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Winchester Family RPG :: Quests/Sagas :: Quests//Sagas-
Ir para: