Winchester Family RPG
Olá Visitante! Seja bem vindo ao RPG "Winchester Family" . Esta pronto para viver aventuras em suas caçadas sobrenaturais como os irmãos Winchester? Então veio para o lugar certo, cadastre-se e fale com nossa STAFF: Laura Singer, Castiel J.Ackles e Lúcifer.

Se já é membro faça o seu Login e divirta-se !

Administração.


Winchester Family RPG
Olá Visitante! Seja bem vindo ao RPG "Winchester Family" . Esta pronto para viver aventuras em suas caçadas sobrenaturais como os irmãos Winchester? Então veio para o lugar certo, cadastre-se e fale com nossa STAFF: Laura Singer, Castiel J.Ackles e Lúcifer.

Se já é membro faça o seu Login e divirta-se !

Administração.


Winchester Family RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Salvar pessoas,Caçar coisas, O negócio da família.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Igreja...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Derick S. Kimball
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Derick S. Kimball


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
HP:
 Igreja... Left_bar_bleue45000/45000 Igreja... Empty_bar_bleue  (45000/45000)
SP:
 Igreja... Left_bar_bleue45000/45000 Igreja... Empty_bar_bleue  (45000/45000)
Ranking: Cavaleiro do Apocalipse - Morte

 Igreja... Empty
MensagemAssunto: Igreja...    Igreja... EmptyDom Nov 18, 2012 10:53 am

 Igreja... Igreja





Lugar de posts livre como por Ex:
-Falar com Celestiais
-Se confessar
-Orar
-E conversar com outros Players
Ir para o topo Ir para baixo
Derick S. Kimball
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Cavaleiro do Apocalipse - Morte
Derick S. Kimball


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Por ai...

Ficha do personagem
HP:
 Igreja... Left_bar_bleue45000/45000 Igreja... Empty_bar_bleue  (45000/45000)
SP:
 Igreja... Left_bar_bleue45000/45000 Igreja... Empty_bar_bleue  (45000/45000)
Ranking: Cavaleiro do Apocalipse - Morte

 Igreja... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja...    Igreja... EmptyDom Nov 18, 2012 6:22 pm

Eu adentro as postas da igreja e vejo uma mulher de joelhos entre os bancos era a hora dela e pelo que sabia esse era o melhor lugar para ela, ela pedia com todas as forças que cuidasse dos amigos e família, Deus tinha a mania de avisar as pessoas antes de morrer.. ele faz as pessoas sentirem que irão.. isso não tem graça. Porque eu mato pessoas que já sabem que irão morrer e se preparam isso não tem graça e quando morrem ficam me perguntando (porque?).. Napoleão foi uma das melhores mortes que já vi (-kkkkkkkk)
Me sento do lado da mulher e espero ela terminar de orar depois que ela termina eu a mato com minha mente.. todos vão para a volta dela eu continuo sentado sem fazer nada até que ela me pergunta porque? eu digo: -Porque Deus te escolheu.. *Chamo um de meus ceifeiros para leva-la para o paraíso.. Fazia tempo que não entrava em uma igreja fico sentado olhado para os lados e vislumbrando a linda paisagem.. Os homens nunca viram o Céus mas sabem como fazer pinturas lindas que se "aproximam" da realidade, fico sentado la olhando para as pessoas..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Igreja...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Explicação de Como funciona a Igreja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Winchester Family RPG :: Área de Posts Livres :: Igreja-
Ir para: