Winchester Family RPG
Olá Visitante! Seja bem vindo ao RPG "Winchester Family" . Esta pronto para viver aventuras em suas caçadas sobrenaturais como os irmãos Winchester? Então veio para o lugar certo, cadastre-se e fale com nossa STAFF: Laura Singer, Castiel J.Ackles e Lúcifer.

Se já é membro faça o seu Login e divirta-se !

Administração.


Winchester Family RPG
Olá Visitante! Seja bem vindo ao RPG "Winchester Family" . Esta pronto para viver aventuras em suas caçadas sobrenaturais como os irmãos Winchester? Então veio para o lugar certo, cadastre-se e fale com nossa STAFF: Laura Singer, Castiel J.Ackles e Lúcifer.

Se já é membro faça o seu Login e divirta-se !

Administração.


Winchester Family RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Salvar pessoas,Caçar coisas, O negócio da família.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minha Ausencia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Laura Singer
Demônios
Demônios
Laura Singer


Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 29
Localização : No inferno chamado realidade ...

Ficha do personagem
HP:
Minha Ausencia Left_bar_bleue30000/30000Minha Ausencia Empty_bar_bleue  (30000/30000)
SP:
Minha Ausencia Left_bar_bleue30000/30000Minha Ausencia Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Ranking: Demônios

Minha Ausencia Empty
MensagemAssunto: Minha Ausencia   Minha Ausencia EmptySex Nov 16, 2012 2:58 pm

Eu estou informando que sabado e domingo eu não poderei entrar no RPG pois estarei viajando.

Talvez eu dê uma passadinha rápida no RPG se eu achar uma lan por lá.

Os outros moderadores cuidaram do forum enquanto estiver ausente.

Obrigado pela atenção.


Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalrpgforum.forumeiros.com
 
Minha Ausencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha ausencia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Winchester Family RPG :: Regras e Tutoriais :: Apresentações//Ausencias//Despedidas-
Ir para: